DiscoPraise o mais novo contrado da Graça Music

Demorou, mas chegou a informação! Os mais novos integrantes da Graça Music são os meninos da banda DiscoPraise, de Brasília.

A turma chegou cedo ao Rio, por volta das 10h30, e, às 11h40, já estava assinando contrato com a gravadora. Os quatro integrantes (Clayton O’Lee, Jota Albuquerque, Cláudio Gomez e Davi Moreno) chegaram meio tímidos, mas, depois que perceberam estar em família, ficaram bem mais animados.

E a correria começou logo após a assinatura: primeiro, gravação para o programa Graça Music na TV (chamadas individuais e em grupo e uma entrevista bem descontraída), que passa todas as quintas-feiras na CNT, às 20h10, e é apresentado pela cantora Bruna Olly; depois, sessão de fotos nos estúdios da RIT e, logo em seguida, entrevista para a revista Turminha da Graça; na sequência, entrevista para a revista Graça/Show da Fé e jornal Show da Fé. E, para finalizar, gravação de comercial no Call Center da Graça Editorial. UFA!

Mas, quem pensa que a banda reclamou, está enganado! Ainda voltaram paraa gravadora para mais uma conversa, ‘tchaus’ e um animado lanche.

A banda fica no Rio até amanhã: eles se apresentam na Sara Nossa Terra da Barra da Tijuca e, depois, voltam para Brasília.

Para saber mais da banda e do ministério DiscoPraise, acesse http://www.discopraise.com.br

Fonte: Graça Music

Categorias: Gospel Hit´s no Brasil | Tags: , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.